quinta-feira, 31 de maio de 2007

ENSINO SUPERIOR?

Alunos Acertam menos da metade da prova do ENAD 2006


Os alunos das instituições de ensino superior avaliados no Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade) em 2006 tiraram nota média de 45,4 na prova de formação geral. Os estudantes acertaram, portanto, menos da metade das dez questões. Na prova de conteúdo específico, com 30 questões, o resultado foi ainda pior. A nota média alcançada pelos alunos foi de 36,4.

Os dados do Enade foram divulgados nesta quinta-feira (31) pelo Instituto Nacional de Estudos Educacionais (Inep). Foram avaliados 386.524 estudantes, "calouros" e formandos, de 5.701 cursos de 1,6 mil instituições de ensino superior.


Eu nem preciso criticar a qualidade do ensino que os jovens brasileiros estão recebendo...

quarta-feira, 30 de maio de 2007

ENTREVISTANDO HOMER SIMPSON

Uma curiosa e divertida entrevista com o patriarca da familia Simpson.






THE SIMPSONS - O FILME

Os Simpsons formam uma das famílias mais engraçadas e festejadas entre os desenhos animados norte-americanos. Completando a 18ª temporada na TV norte-americana, eles ganham pela primeira vez uma aventura em longa-metragem.

O lançamento do filme está previsto para o mês de julho deste ano nos EUA mas só veremos o filme nas telonas brasileiras por volta de agosto.

Enquanto isso vale apena conferir os banners do filme que já foram lançados em português.




sexta-feira, 25 de maio de 2007

POMBA ATÔMICA

O presidente George W. Bush ouvia a pergunta de um repórter durante uma entrevista coletiva no jardim da Casa Branca, quando um passarinho sujou seu terno. A situação causou muito constrangimento ao chefe do governo norte-americano.

A mancha branca ficou bem visível sobre o terno escuro, no braço esquerdo. Bush está concentrado nas palavras do jornalista e demora para perceber a sujeira. Quando percebe, o presidente tenta várias vezes limpar a mancha com a mão, visivelmente contrariado.


Desconfio que isso seja obra da pombinha da paz!
Ah se elefante tivesse asas!!!

quinta-feira, 17 de maio de 2007

PRESENTE???

Eu não queria falar sobre isso. Não mesmo, nem no meu blog, nem neste espaço. Mas não teve jeito, afinal, quando me caiu a ficha de que o presidente Lula foi mais criativo que alguém, recebi um verdadeiro chute nas bolas! Veremos isso até o final, por ora, vamos por partes, como diria Jack estripador…


E o papa mostrou mesmo ser pop. Nem U2, e nem Rolling Stones de graça conduziram tanta gente a um mesmo lugar. O verdadeiro show da fé aconteceu por todos os lugares em que o alemão esteve, foi de meter inveja no dono do jargão, o pastor Lovejoy R.R. Soares. Dá até vontade de querer vê-lo com certa freqüência por estas bandas, até o crime organizado baixou a bola. Vai dizer que não? O congresso ficou pianinho, pianinho.


Tendo dito isto, posso voltar ao tema central, que é a criatividade do presidente Lula. O alguém que eu citei lá em cima tem nome, chama-se José Serra, o governador de São Paulo, que, de tanto se orgulhar perante seu rival, meio a seus diplomas, teve a pachorra de presentear o papa com uma bíblia. (Espaço para um palavrão). Serra, Serra…Dar uma bíblia para o papa? Dá uma bola pro Pelé também.


A propósito, o presidente deu ao papa, três livros com as obras de Candido Portinari. Alguém (que não o Serra) deve ter dito pra ele que seria legal dar isso. Ele mesmo não deve nem saber pronunciar a palavra Portinari. Alguém duvida?


Por Tarja Preta

terça-feira, 15 de maio de 2007

TV ONLINE


Imagine que bom seria se existisse um site com todos os episódios de todas as séries já produzidas disponíveis para que você possa assistir a qualquer momento, pois é exatamente isso que faz o site Tv Links, nele tem uma lista de todas as séries ( tanto de filme quanto de desenhos ) já produzidas !


Clique aqui para acessar o site.

JEITINHO BRASILEIRO

O povo brasileiro é fascinante. Mesmo em momentos difíceis sempre dá um jeitinho para conseguir o que deseja.

Como essa moça ai da foto. Suponho que a camera não tinha um zoom eficiente então ela improvisou um.


Será que essa foto vai sair boa???

BEM FEITO

O desempregado Cícero Balbino da Nóbrega, 20, conhecido por ´Deca Batalhão´, que residia na cidade de Patos (PB) morreu na manhã desta segunda-feira ao receber o coice de uma jumenta com a qual tentava fazer sexo.

O coice do animal atingiu Cícero nos testículos e ele teve morte quase que imediata. Conforme a polícia local, o fato aconteceu por trás da Igreja Santo Expedito, no bairro Dona Melindra. O corpo do desempregado foi encontrado por populares.

Ele estava sem camisa e com as calças abaixadas até o joelho, enquanto a jumenta estava amarrada ao seu lado. A polícia foi acionada e ouviu algumas testemunhas. Elas disseram que Cícero era acostumado a fazer sexo com o animal, cujo nome é ´mimosa´.

A polícia acredita que o animal foi amarrado durante a madrugada, mas no momento do sexo desferiu o coice fatal no desempregado. Seu corpo foi encaminhado para a Unidade de Medicina Legal de Patos.



Isso é um ultraje contra esse memorável animal. Como admirador desse tão útil bichinho eu manifesto toda a minha indignação.

terça-feira, 8 de maio de 2007

VADIAGEM

Sei que hoje ainda não é sexta-feira e todo mundo tem muita coisa pra fazer no trabalho assim como eu. Mas eu tava dando uma voltinha basica pela net em um blog que visito frequentemente e encontrei algo que conseguiu prender minha atenção por vários minutos. Não sei explicar o que parece ser um jogo mas é muito sem sentido.

Então pra vocês tirarem suas proprias conclusões vou colocar o link aí embaixo.

Não são muito emocionantes mas conseguem prender bastante a atenção de quem joga. Em ambos o mouse é a única ferramenta utilizada.

Parceiros

Espaço da córja...


..........

..........

..........

..........

..........

..........

TCHAU ENÉAS

Enéas Ferreira Carneiro, fundador do Prona (Partido de Reedificação da Ordem Nacional). Mais do que fundador de um partido, Enéas é símbolo pop de uma geração de políticos bizarros. Talvez o pai de todos eles. Por não tem um estilo clássico de se pronunciar, Enéas caiu no ridículo, ficou famoso devido a seus gritos e ataques no curto tempo que tinha na propaganda gratuita.

Foram anos na vida pública, mas sempre lembraremos de Enéas por causa de seu bordão "meu nome é Enéas" e a defesa da fabricação "pacífica" da bomba atômica para que o Brasil fosse "mais respeitado". O que ele fez para a política, para o Brasil? Sinceramente, não sei. Mas vou sentir falta dessa figura.




O horário político nunca mais será o mesmo!!!

Furtado do nosso amigo Carneirinho.
Texto dos Banguelas.

sexta-feira, 4 de maio de 2007

A COISA TÁ FEIA

E esse post é em homenagem ao meu amigo Lucas...



O flamengo tomou três tentos de um time chamado Defensor. Agora, para chegar na terceira fase da Libertadores da América, o mengão vai ter que golear os uruguaios por quatro a zero, na semana que vem, no Maracanã. Tudo isso em meio a uma crise de relacionamente entre os jogadores.

Os mais realistas entendem que a missão é braba. Tanto que já tem gente abandonando o time.

Eh meu amiguinho, nem eles acreditam mais...

Postado pelo Jacaré mais famoso da net.

À ESPERA DE UM MILAGRE

Eu acho que já vi esse filme...



O Kibeloco como sempre saindo na frente!!!