quarta-feira, 27 de junho de 2007

CADEIA GENÉTICA

"Essas crianças não são bandidas", diz pai de um dos acusados de agredir doméstica.

O empresário Ludovico Ramalho Bruno, 47 anos, pai de Rubens Arruda Bruno, 19, um dos acusados de agredir a doméstica Sirley Dias de Carvalho Pinto, disse que é desnecessário manter os jovens presos. "Essas crianças não são bandidas. Existem crimes piores. Eles fizeram uma bobagem e terão que pagar por isso. Queria dizer à sociedade que nós, pais, não temos culpa. Mas não é justo manter presas crianças que estão na faculdade, têm família, estão estudando, trabalham. Não concordo com a prisão na Polinter, ao lado de bandidos".

Ao tentar explicar a quantidade de hematomas que a vítima carrega no corpo, o pai de Rubens disse que "Sirley é mais frágil por ser mulher, por isso fica roxa com apenas uma encostada". Ao contrário do homem que, segundo ele, é mais resistente.

Sirley teve a bolsa roubada e o rosto fraturado depois de levar chutes de jovens moradores de condomínios da Barra da Tijuca que a confundiram com uma prostituta. Segundo Sirley, durante o reconhecimento dos acusados, um deles riu e debochou da doméstica.


***

Concordo com o Psycho (e com o Sr. Ludovico). "Playboyzinhos" da Barra que roubam e agridem domésticas (ou prostitutas) não deveriam mesmo ser presos com bandidos.

Deveriam ser presos com os pais.
----------------------------------

Postado pelo sábio Kibeloco