quarta-feira, 31 de outubro de 2007

MULHER DE PEITO

Quem disse que o Jiu-Jitso era só para os brucutús???

Eu queria ser imobilizado desse jeito por uma mulher!!!

FERA NO BOLICHE


E u fiquei de boca aberta com esse vídeo. O cara é fera mesmo... Olha só a cara do outro jogador!

terça-feira, 30 de outubro de 2007

TEMPORAL

O bêbado entra em casa cambaleando, erra a porta e vai direto pro banheiro. Sua mulher acorda com o barulho, joga o bebum debaixo do chuveiro e começa a xinga-lo de tudo quanto é nome.

Ensopado, ele diz:

— Tá bom, tá bom... (hic) Eu sou tudo isso que você tá falando mas, por favor, me deixa entrar que tá um temporal danado aqui fora!

A MORTE

Para ampliar clique na tirinha.
Retirada do site Malvados.com

RAINBOW BLITZ

Rainbow é um joguinho legal e fácil. O objetivo do jogo é proteger a casa não permitindo que as bombas toquem no chão. Para isso você dispõe de dois canhões sob seu controle. Com o mouse você mira e atira nas bombas. Quanto mais bombas destruir mais pontos você ganha.

segunda-feira, 29 de outubro de 2007

DESINFORMAÇÃO

Quadrinho do Nadaver.

BEBÂDO NO ÔNIBUS

Em um ônibus lotado, aquela senhora que sofre de aerofagia está com vontade de soltar um daqueles, bem sonoros, mas está com vergonha. Resolve, então, para disfarçar o barulho, rasgar uma folha de jornal bem na hora em que o míssil de gás for lançado. Assim faz e se alivia. Novamente sente vontade e REC!... Rasga a folha de jornal num sincronismo perfeito. Na terceira vez, o bebâdo injuriado observa toda a ação. Ao vê-la rasgar o jornal, ele grita:

-Ah não! A senhora não vai se limpar aqui, vai?

sábado, 27 de outubro de 2007

CAP. NASCIMENTO INTERROGA (PARTE 2)


Essa intrevista é com o zé pequeno...

CAP. NASCIMENTO INTERROGA


Charges satirizando o personagem do "Cap. Nascimento" do filme TROPA DE ELITE. Eu ainda não tinha visto mas são muito bacanas.

sexta-feira, 26 de outubro de 2007

JELLY BATTLE

Jelly battle é um joguinho de estratégia muito bacana. O objetivo do jogo é destruir as outras gelatinas e ser o campeão. Para isso você tem que ir pulando de tecla em tecla onde aparecem os golpes que eles aplicam. Cuidado com as minas elas são as teclas de cor vermelha. Para mover os Jelly você usa as teclas direcionais do teclado.


MUNDO GLOBALIZADO

Olha só quem é o fotografo!!!

PAPAGAIO ALARME(PARTE 2)

Um papagaio salvou duas pessoas em uma pequena cidade do Estado americano de Indiana ao imitar um alarme de incêndio enquanto o fogo se espalhava pela casa da família, informou hoje o site Metro. Shannon Conwell, 33 anos, contou que ele e o filho de 9 anos dormiram no sofá enquanto assistiam a um filme. Os dois acordaram por voltas das 3h com o barulho de um alarme de incêndio, que era produzido pelo papagaio Peanut ("Amendoim", em português).

"Ele estava realmente gritando muito", disse Conwell. O verdadeiro alerta de incêndio também havia sido ativado, mas foi o "alarme" de Peanut que acordou os dois. "Eu peguei o meu filho e o meu papagio e saí correndo de casa"

***

Chega de cachorro, alarme e aquele monte de parafernalha eletrônica pra proteger a casa. Vou comprar um papagaio!

Não entendeu?? Então clique aqui.

quinta-feira, 25 de outubro de 2007

ENGENHOCA MUITO LEGAL

Gostei da criatividade do cara que construiu isso! Perdeu muito tempo eu sei mas ficou muito legal.

CRAQUE NO BASQUETE

Você se acha bom no basquete???

TELEFONE

O cara pega o telefone e liga pro hospício pra falar com um médico. O telefone toca e alguém atende.

-Alô!

-Alô! Oi! Esse numero é do hospício???

-Não rapaz tá doido? Aqui num tem nem telefone!!!

SLOW MOTION


Será que ele vai conseguir???


quarta-feira, 24 de outubro de 2007

FALTA DO QUE FAZER

Uma corrida de "patos de borracha" agitou El Salvador. O evento reuniu mais de 11 mil desocupadosparticipantes e ocorreu no lago Suchioto, a 47 Km da capital, San Salvador.

***

E você se achando o tal com o patinho de borracha na banheira.

LADRÃO BOBALHÃO (PARTE 2)

Um careca americano de 42 anos foi pego pela polícia depois de roubar de uma farmácia cinco frascos de remédio contra queda de cabelos. O flagrante foi dado quando ele saía do estabelecimento na cidade de Ossinig, no estado de Nova York. Aparentemente, o ladrão sem cabelo está também sem dinheiro. Ele preferiu ficar preso a pagar os US$ 3 mil (cerca de R$ 6 mil) da fiança.

***

O que vocês não sabem é que o remédio era pra vender, não pra uso pessoal!!!

PAPAGAIO ALARME

Graças ao "oi" estridente repetido por seu papagaio de estimação, o norte-americano Dennis Baker evitou o quinto assalto à sua casa no mesmo mês. Depois de ouvir os chamados de "Salvador", Baker surpreendeu o ladrão em sua garagem, pegou sua arma e disparou contra o invasor. De acordo com a polícia, o homem morreu no hospital.

***

Cachorro é para os fracos!!!

LADRÃO BOBALHÃO

Um homem que estava tentando roubar uma farmácia acabou implorando por ajuda após ficar preso em uma tubulação de circulação de ar por dez horas. Os bombeiros levaram uma hora e meia para libertar Jeffery Mumani, de 25 anos, do poço de circulação de ar de metal em uma farmácia CVS na terça-feira (23). Mumani disse ao jornal "Ocala Star-Banner", de Ocala, Flórida, que ele entrou no poço após ouvir um gato dentro do mesmo. "Estava tentando achar o gato", afirmou Mumani. Ele negou tentar roubar medicamentos de prescrição médica. O homem começou a pedir ajuda por volta das 8 horas da manhã de terça-feira. “Ele estava implorando ao gerente da loja para ajudá-lo a sair”, afirmou Pogue. Mumani sofreu pequenos cortes e seu quadro era estável, disse a porta-voz dos bombeiros, Heather Danenhower, ao jornal Orlando Sentinel.

***

Ele estava fora de "forma"!

MOUSE RACE

Joguinho viciante. O objetivo é controlar o ratinho para ver até que distância ele consegue chegar. O mouse é o único controle do jogo.

Boa Sorte!!!

segunda-feira, 22 de outubro de 2007

HOMEM NA LUA - FARSA OU VERDADE???

Você acredita que o homem realmente pisou na lua??? Se está em dúvida, existe um lugar que diz provar que todo esse feito não passou de uma grande farça... O site se chama "A fraude do século", bem sugestivo, não???

Ficou curioso??? então clique na bandeira norte americana ou aqui e confira...

BAR O QUÊ???

Um dia você ainda vai tomar uma nesse lugar...

JOGUINHO INTERESSANTE

Pra quem é fã do filme "Piratas do Caribe" é uma boa pra curtir uma de Jack Sparrow... Passa o tempo que é uma beleza...


quinta-feira, 11 de outubro de 2007

CARRO E MOTO ANFÍBIOS

Essa será a nova geração de carros e motos. E eu acho que do jeito que o ártico tá derretendo, muito em breve vamos precisar de um desses...

300 DE ESPARTA - VERSÃO PARA GATOS

Pô, faz muito tempo que eu não posto nada por aqui mas quando eu vi esse video no blog Chongas, resolvi na hora que ele tinha que ser mostrado aqui...