sexta-feira, 30 de novembro de 2007

"PRESA" POR ENGANO

Sabe aquela história infeliz da menina paraense, presa com 20 homens, em um presídio masculino na cidade de Abaetetuba no estado do Pará? Pois é, o Brasil inteiro mostra que está revoltado com o acontecido e comigo não é diferente.

Visitando o blog Mente Insana do Haeckel Ferreira, encontrei uma charge que representa fielmente o vergonhoso fato.

Parabéns Haeckel. Menteinsana.com

quinta-feira, 29 de novembro de 2007

SPELL DUELIST

Joguinho porreta esse. Simples de jogar, você tem que destruir as setas que eles jogam. Mas como eu faço isso??? Mais simples ainda, é só usar as teclas direconais do teclado. Aperte para a mesma direção que as setas apontam.

Ps. Se aparecerem setas duplas aperte duas vezes.

HUMANÓIDES

"Ainda neste século, humanos poderão se casar com robôs. E consumar o casamento."

Saiu no portal Terra. A tese é defendida pelo britânico David Levy, pesquisador em inteligência artificial na Universidade de Maastrich, na Holanda, que terminou recentemente seu Ph.D sobre as relações entre humanos e robôs. Em seu trabalho, intitulado Intimate Relationships with Artificial Partners (Relações íntimas com parceiros artificiais), Levy argumenta que os robôs serão tão humanos na aparência, nas funções e na personalidade, que muitas pessoas vão se apaixonar, fazer sexo e até mesmo se casar com eles.

***
Eu não dúvido disso, a tecnologia esta a cada dia mais avançada...

Abaixo algumas fotos de robôs humanóides, olha como eles são parecidos com uma pessoa de verdade, até o cabelo...





Esses japoneses me dão medo...

Será que eu posso mandar fazer um robô da Juliana Paes???

ÁGUA QUE PASSARINHO NÃO BEBE

Descobriram em Minas Gerais uma fonte de agua que pega fogo. Isso mesmo ela incendeia ao entrar em contato com fogo... Logo em Minas??? Seria um alambique natural???

Clique aqui ou aqui para analisar o vídeo.

A TERRA TEM UM IRMÃO


Após um ano de estudos com uma sonda em órbita de Vênus, a conclusão dos cientistas é no mínimo arrepiante: nosso vizinho planetário é ainda mais parecido com a Terra do que antes se pensava. Com a diferença de que lá a pressão atmosférica é 90 vezes maior que aqui, as nuvens são de ácido sulfúrico e as temperaturas, provocadas por um efeito estufa brutal, passam dos 450ºC. Quase igual.


***

Se eu estiver errado me corrija. Tá certo que eles utilizam robôs de ultima geração, que gastam milhões em pesquisas, mas eu sou muito cético em relação à assuntos extra-terrenos. Eu já disse antes e confirmo agora que não acredito que o homem foi a lua, e acredito muito menos que eles possam saber tanto de um lugar tão distante. Na minha opinião os robôs apenas colhem materiais no espaço e os cientistas deduzem o resto.

Sempre fico imaginando como eles tem um imaginção fértil, e tempo pra isso né?

Reportagem do G1

terça-feira, 27 de novembro de 2007

MARCHA RÉ(VERSA)


Uma mulher engatou a marcha errada em um veículo automático e caiu de uma altura de 4 metros. O acidente ocorreu no estacionamento de um supermercado em Curitiba, no início da noite de segunda-feira (26).

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, em vez de ir para trás, o carro avançou e caiu do estacionamento. A mulher não se feriu, mas o carro ficou destruído.

***

Câmbio automático??? E elas ainda reclamam!!!

UMA HORA VOLTA PRA VOCÊ

A WWF Brasil, uma organização não-governamental que luta em defesa do meio ambiente, fez em parceria com a agência DM9DDB, o comercial "Money" tem como objetivo conscientizar a população quanto ao fato de que pequenas ações isoladas, tanto positivas como negativas, podem dar início a um efeito cascata de proporções planetárias.

Usando técnicas de animação e a música "Money, Money (makes the world goes around)", do musical Cabaré - estrelado na década de 70 por Liza Minelli eles criaram esse belo comercial.


Anteriormente o Greenpeace tinha feito um que conseguiu me cativar. O vídeo é simples sem firulas ou efeitos especiais, mas a mensagem é impactante.

A VIDA É UMA SELVA


Como de costume o malvados.com arrazando!!!

segunda-feira, 26 de novembro de 2007

A DANÇA DA LINGUA

Olha que coisa louca que essa jovenzinha faz com a língua!!!

É meu amigo já pensei nisso também...

ABRE O OLHO

Esse post é para aqueles caras que se acham os garanhões. Para aqueles que não podem ver uma mina passando que já se espalha todo. Cuidado cumpade abre o olho, vai que tu encontra "uma" dessas...



Ou pior vai que ela quer que você chupe o picolé dela...

HELL

Alguém algum dia já mandou você ir pro inferno e te deu aquela vontade de esganar o sujeito??? Se já, não leve a mal. Curioso pra saber onde raios fica o inferno, descobri no google maps que ele realmente existe, e pior, fica nos Estados Unidos. (coisa que eu já deduzia)



Duvída??? Então clique aqui.

Nessa brincadeira achei até onde fica o c%# do mundo!

Z(ECA) HORA!



Muitos de vocês já devem ter visto o comercial da brahma com o Zeca pagodinho na tv, que ironiza o "happy hour". Também ja´devem ter percebido que eles querem mudar o nome da famosa reunião de amigos depois do trabalho para "Zeca hora".

Mas de quem foi a ídeia idiota de colocar esse nome??? Zeca hora é pior que happy hour, eu já tô injuriado de ver a cada 5 minutos aqulela propaganda chata com uma musiquinha mais chata ainda querendo fazer você mudar um nome que quase ninguem usa pra um pior ainda.

Primero, você chama como você quiser a boca e sua, os amigos são seus e quem manda em você é a sua mulher você mesmo.

Segundo, quem não se lembra da Zeca-feira??? Outra porcaria do marketing da brahma que não deu em nada, a intenção era mais uma vez mudar o nome das coisas só que dessa vez era a quarta-feira.

Não sei quanto a vocês, mas pra mim essa tal de Zeca hora, assim como a Zeca-feira, vai cair no ostracismo e não vai dar em naaaaada!!!

O RETORNO!

Galera já tava com saudades de postar pra vocês já faz uma semana e meia que o Tô LiGaDo! não vê uma letrinha sequer. Muito bem, tudo tem uma explicação, eu tive que sair de férias forçadas do meu trabalho que (como todo brasileiro) é onde mais acesso a net.

Aí vocês vão se perguntar: "Será que não tem cyber café na cidade onde esse pobre blogueiro mora???" E eu respondo, Tem sim mais eu tava sem inspiração (ui) nesses ultimos dias. Nem vídeos, nem fotos e nem notícias me chamaram atenção durante esse período. Nem a "chamada" do meu brother Patrik me fez pensar em algo interessante pra mostrar a vocês.

Maaaaaaaassss, adivinhem??? Hoje eu estou devolta, (ao trabalho e ao blog. coincidência???) e com muita coisa pra postar, sério mesmo, nem sei se vai dar pra postar tudo hoje. Percebi que perdi muita coisa boa nesse período mas vamos reaproveitar tudo.

Vai chover post hoje!!!

sexta-feira, 16 de novembro de 2007

ESTRADA MUSICAL

Um senhor, artista, que não tinha nada pra fazer resolveu um belo dia pegar seus patins e um monte de garrafas velhas e fazer uma estrada musical (ou coisa parecida). Não é que deu certo...


Por que será que eu não tenho uma idéia dessas???

quarta-feira, 14 de novembro de 2007

SÍMBOLO NACIONAL

Quer saber com qual símbolo nacional você é mais parecido??? O blog O Brasileiro fez um teste para descobrir isto. É muito engraçado, são feitas 10 perguntinhas e ao final você fica sabendo o resultado.

Eu já fiz o meu e gostei do resultado, o meus símbolo nacional é o futebol.



Quer tentar??? Então clique aqui e depois me diga qual o seu símbolo.


terça-feira, 13 de novembro de 2007

IRMÃO GÊMEO

O "Tô LiGaDo!" agora tem um irmão gêmeo!

A LiGaDo Corporations (ui) acabou de dar a luz uma versão novinha no Wordpress. Não se assuste não mudamos de endereço apenas criamos uma filial com os mesmos donos, os mesmos posts, mesmos tudo. É igualzinho a este aqui, só que com endereço um pouco diferente.

Estamos fazendo um teste já que muitos dizem que o wordpress tem mais recursos, apesar de ter que pagar pra auterar o layout, para as postagens, textos, e outras baboseiras....

Enfim, é só um teste! http://www.blogtoligado.wordpress.com

COFRINHO EXPLOSIVO

Os japoneses têm uma nova arma para ajudá-los a economizar para a aposentadoria: um cofrinho que explode. Isso mesmo ele explode!!!

Os cofrinhos explosivos chegam às lojas do Japão esta semana. Eles "explodem" e espalham as moedas por todo lado se o usuário demorar muito tempo para fazer um novo depósito, afirmou a fabricante de brinquedos Tomy Co.



Sustos a parte, ele infelismente não explode de verdade. O cofrinho apenas joga as moedas pra fora.

Eu fico a imaginar se ele explodisse de verdade, ou pior, se explodisse de verdade e estivesse no Brasil. Faria um tremendo estrago...

GALINHA DO OVO GIGANTE

Um ovo de galinha "gigante" está causando alvoroço na pequena cidade de Fortim, no Ceará, segundo informações do jornal "Diário do Nordeste". O animal do comerciante João José Moreira, de 52 anos, botou um ovo de 210 gramas e virou atração no município.

O maior ovo de galinha do mundo, segundo o Guinness, é de Cuba e pesa "apenas" 148 gramas.

Segundo a filha de Moreira, a ave chegou a ter dificuldade para andar logo antes de pôr o ovo. Apesar do "parto" difícil, o comerciante garante que a galinha passa bem.

Pai e filha disseram que vão procurar se informar sobre como colocar o feito da galinha da família no livro dos recordes.


Ao invés de colocar a galinha no guiness por ter botado o maior ovo do mundo eles deveriam colocar pelo maior fiofó do mundo... Vai ser "larga" assim lá longe...

Obs.: Notem que na primeira foto o cara segura um galo.(???)

Talvez ele entre no guiness, não pelo maior ovo, mas por ser o primeiro galo a botar um!

segunda-feira, 12 de novembro de 2007

"SOBREVIVENDO NO INFERNO" FAZ 10 ANOS

Não havia uma embalagem bem-feita ou faixas que trariam conforto e alegria ao ouvinte, com intuito de arranjar um espaço no mercado musical de então. A capa, o título e os climas das músicas mostravam um relato sombrio da vida na periferia paulistana.

Logo, o grupo trazia épicos como "Tô ouvindo alguém me chamar", com mais de 11 minutos de duração e sua narração em primeira pessoa a respeito de um homem que questiona sua vida no mundo do crime.

No entanto a que fisgou quem ainda não tinha parado para escutar os Racionais foi "Diário de um detento". Co-escrita por Josemir Prado, o Jocenir, um ex-detento do Complexo do Carandiru. A faixa conta os dias que antecederam e o próprio momento do massacre dos 111 presos, na época completados cinco anos do ocorrido, sem deixar espaço para o evento entrar em processo de esquecimento. Jocenir depois escreveria um livro sobre a experiência na cadeia.

Foi após "Sobrevivendo no inferno" que definitivamente os Racionais ganharam exposição. Tocaram em rádios que não dedicavam espaço ao rap/hip hop. Fizeram videoclipe e entraram na parada dos mais vistos da MTV (cuja festa de premiação foi protagonizada pelo grupo, em uma "cena" com Carlinhos Brown).

Hoje Mano Brown pode dizer que "não tem mais um discurso", como revelado em sua recente entrevista ao "Roda viva" da TV Cultura, mas com "Sobrevivendo no inferno" ele e o grupo deixaram sua marca como uma das mais cortantes visões do cotidiano brasileiro.

SHOOT OUT 06

Joguinho bem legal criado pela FIFA para os pernas de pau craques amantes do futebol. O game é bem simples , você tem que converter os penaltis, quanto mais gols fizer mais pontos eles vão valer. E ainda pode cometer 2 erros no terceiro você é eliminado. O unico controle é o mouse, você clica no gol o local onde quer chutar (de preferência nos bônus) e depois clica onde o pé do jogador irá pegar na bola. Tem que ser rápido ou ele bate sozinho... "Good Luck!"


JOGOS OLÍMPICOS

Eu tava fuçando por aí e olha o que eu encontro. Uma animação em flash sobre os jogos olímpicos, muito engraçada...


Eu não queria ser nenhum desses atletas...

sexta-feira, 9 de novembro de 2007

E.T.

Kkk... Eu me acabo com esses muleques malvados...

DANÇA DOS PELADOS

"Um curandeiro da Malásia está causando alvoroço na cidade de Kota Baru, segundo notícia publicada no jornal local “Star”. Durante os rituais, ele começa a dançar pelado e pede que todos os pacientes façam o mesmo.

O professor Mokhtar Mohamad Noor, de 53 anos, entregou sua esposa doente aos cuidados do "santo homem". Segundo o professor, o sujeito deu uma bebida à mulher e recitou um encantamento antes de ela e outros homens entre 20 e 30 anos começarem a dançar nus.

***

Aqui no Brasil esse ritual é mais conhecido como festinha particular acompanhada de suruba! É um fanfarrão esse curandeiro...

CASA-SANITÁRIO

Isso mesmo, casa-sanitário. É uma idéia louca dos sul-coreanos, a casa foi criada pela Associação Mundial de Banheiros (World Toilet Association, em livre tradução do inglês) para protestar contra o fato de 2 bilhões de pessoas viverem sem banheiro dentro de casa.



É uma pena mesmo um tanto de gente desse sem um vaso sanitário pra soltar um barro fazer suas necessidades.

Mas quem vai morar nessa casa???

Com certeza morando numa casa desse valor e com esse importante cunho social, o sortudo vai ter que tomar muito cuidado pra não fazer "merda" lá dentro...

MEME DA AMIZADE

Ontem eu recebi um convite do ilustre Fernando Cury do blog Documento Tupiniquim, pra participar de um meme que tá rolando, o meme da amizade (Uiii). O nome pode ser meio fresco mas a intenção é das melhores.

Funciona assim eu tenho que indicar dez pessoas de blogs que eu leio ou admiro linkar no meu post e depois avisar a eles através de um comentário no blog de cada um deles, bem facinho.

Como eu não tenho uma grande rede de amigos blogueiros vou convidar o pessoal dos blogs que eu curto ler frequentemente. Não garanto que eles aceitem, pois não conheço ninguém, só conheço os blogs por eles comentarem no chongas.

Então eu convido os cabras bons:

# Joel do Sacolão Digital;
#Caitiff do Internet Diggers;
#

quinta-feira, 8 de novembro de 2007

CORAJOSO

Você esta em uma final de campeonato, o jogo está empatado, o tempo acabou e a ultima chance de seu time ser campeão é um lance livre... O resultado do campeonato depende de você... A torcida, os companheiros e os adversários fazem pressão... E ai, o que você faz???


Esse cara deve confiar muito no taco dele... "Literalmente".

STREET FIGHTER


Knockout!!! A minininha deve ter ficado com escoliose e uma baita dor de cabeça...

quarta-feira, 7 de novembro de 2007

AGILIZANDO A VIDA

Tava visitando o "Brogui" do Caio e achei esse post interessante. Ele diz que recebeu um e-mail com uma campanha de uma operadora chamada Sprint, nem sei o que ela faz e também não quero saber. Mas gostei dos vídeos do site



Eles fizeram uma série de vídeos que ensinam você a fazer as coisas chatas e sem graças da vida mais rapidamente, vou dar alguns exemplos de vídeos que contém no site:

- Como tirar a casca do ovo e da batata rapidamente
- Como tirar a camisa rapidamente ( bem legal )
- Como estacionar rapidamente
- Como amarra o tennis rapidamente
- Como gelar uma lata de refrigerante em 2 minutos
- Entre outros.

Para ver todos a lísta de vídeos clique em “ See more Sprintcuts“, o site é muito simples.

Post do Caio do Blog do carneirinho. Agora pelado e com barba de Papai Noel.

ESTILINGUE???

Eu particularmente não entendo naaaada de moda, nada mesmo, eu até pensei em um estilingue mas acho que passei longe. Se alguem souber explicar o que é isso ganha 5 mil reais fique avontade.

Não é aconselhável masssss. Clique na foto para ver sem a tarja preta.




LEIS BIZARRAS

É proibido usar armadura durante as sessões do Parlamento. Mais sério ainda é morrer lá dentro, sob pena de ser preso. Já uma mulher grávida pode urinar no capacete de um policial. Essas e outras sandices fazem parte do ranking com as leis britânicas mais absurdas, divulgado nesta terça-feira (6) pela emissora UKTV Gold.

Em primeiro lugar, para os 4.000 entrevistados pela rede, aparece a proibição de dar o último suspiro no Parlamento, com 27%. Colar um selo com a efígie de um monarca de cabeça para baixo, o que é considerado um "ato de traição", aparece bem atrás, com 7%, seguido de uma estranha determinação que permite que as mulheres trabalhem com os seios de fora, desde que sejam funcionárias de uma loja de peixes tropicais, em Liverpool (noroeste da Inglaterra).

Ainda no reino dos absurdos, também foi bem cotada a obrigação imposta aos escoceses de abrir a porta de sua casa para quem estiver apertado para ir ao banheiro, assim como a permissão de matar um escocês na circunscrição da antiga cidade de York (norte da Inglaterra). Desde e somente se usar arco e flecha, que fique claro.

Menos citada, talvez, por sequer ter sido compreendida pela maioria dos entrevistados, aparece uma lei que declara "ilegal não dizer ao preceptor o que não se quer que ele saiba, mas sendo legal dizer o que não se incomoda que ele saiba".

***

Então eu digo pra vocês o que não quero saibam, a não ser que eu queira que saibam ai eu não o faço.

Não acredita??? Então clique aqui.

terça-feira, 6 de novembro de 2007

A ARTE DO PHOTOSHOP


Sequência de imagens obtidas de uma unica foto feitas no photoshop. Não são novas, não estão na globo mas "Vale apena ver denovo".

Clique na foto para ampliar.


AMIGO DO PEITO

Quem disse que o cachorro é o melhor amigo do homem???

PEDRINHO, O CURIOSO

Quadrinho de Haeckel Ferreira do Mente Insana.

RAIDEN-X

Esse joguinho me lembra meus tempos de Atari e seus joguinhos clássicos... O objetivo é símples você tem que levar a sua nave o mais longe que puder, no caminho você vai conseguir armas, bombas e mais vidas para continuar tentando. As instruçoes estão na página do jogo.

Boa Sorte!

segunda-feira, 5 de novembro de 2007

SUPERMAN


Sabe aquela manobra radical que se faz no motocros e no mountainbike, o superman? Esse cara sabe fazer como ninguém... Esse sim sabe voar!!!

sábado, 3 de novembro de 2007

A MORTE (PARTE 2)

Tirinha do Malvados.com

SEJA FELIZ

Não preciso dizer mais nada...

REBOLATION

Pra quem ainda tem dúvida de como se dança o rebolation...

sexta-feira, 2 de novembro de 2007

LOS CONEJOS

Conheçam os verdadeiros coelhos cantantes! Entrem no ritmo e aprendam com eles a famosa dança dos "CONEJITOS"...