quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Extreme Heli Boarding

Pense num joguinho porreta. Simples e fácil de jogar, os controles são apenas as setas direcionais e a barra de espaço. O seu objetivo é pegar a maior quantidade de estrelas no caminho sem sofrer acidentes

Se engana quem pensa que é fácil. Boa sorte.



SENTIMENTO ESTRANHO

Tirinhas do Bichinhos de Jardim da talentosa Clara Gomes.

QUEBRA CABEÇA

O que leva duas pessoas a fazerem uma coisa dessas???

HELICÓPTERO PESSOAL


Já pensou se acaba a gasolina??? :shock:

A COCEIRA E O TUMORZINHO DO LULA


"É como se tivesse uma cosseira e achasse que é uma doênça mais grave"

Essa foi a análise do nosso querido presidente Luíz Inácio da Silva, vulgo Lula, sobre os resultados da avaliação do INPE (Instituto Nacional de Pesquisas Especiais), o maior instituto de investigação via satélite da América Latina e de muita seriedade, sobre o desmatamento na região amazônica.

Não sou nenhum grande defensor da natureza e muito menos vegetáriano, mas daí a dizer que o desmatamento da amazônia é uma coceira... É brincadeira. Tá mais pra uma micose das brabas, daquelas que deixa o cidadão sem sono. Todo mundo sabe que a cada ano que passa a região da floresta amazônica diminui mais, isso é fato. O Brasil não sabe a riqueza que tem nas mãos, enquanto todo mundo tá de olho na maior bacia de água doce do planeta aqui nós desdenhamos dela como se não fosse nada.

Eu sei que os grandes produtores como o governador Blairo Maggi mandam e desmandam na área mas já tá na hora de mudar essa história. Quando não tiver mais água pra plantar e matar a sede eu quero ver qual será a desculpa.

Mas é como de costume o cidadão só dá valor depois que perde, e olha que os EUA já estão de olho...

Para comprovar que o Excelentíssimo Senhor Presidente não tá nem aí pro assunto, taí a ultima dele: "Detectaram que tem um tumorzinho, e em vez de fazer biópsia para saber como tratar, sai dizendo que estava com câncer."

Fontes: Último Segundo e Portal G1.

RESSACA DE FÉRIAS

E aí meu povo... Já faz quase um mês que este humilde blog foi praticamente esquecido por seu ingrato dono (eu). Não que eu quisesse isso mas sabe como é né? Férias, viagens ao interior, longas distâncias, sem acesso à internet e etc...

Mas você tira férias em janeiro??? Tiro sim o meu trabalho não me dá o luxo de sair nas épocas de férias normais igual às outras pessoas.

Não, eu não estou querendo enrolar vocês e peço sinceras desculpas pelo abandono, por não ter respondido os memes (principalmente o do Meme de Elite, onde eu fui indicado pelo Bu do LEMESUL, agradeço de coração) e coments. Ninguém melhor que eu pra saber as consequências disso pro TL, mas (momento político) eu prometo que isso não acontecerá nunca mais.

Esse ano promete, estamos devolta das férias e a todo vapor. Curtam sem moderação...

quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

MUNDO CAPITALISTA


Galera foi mal pelo abandono. Peço desculpas a todos, logo estarei devolta...

quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

INICIO DE ANO


Depois de muitas viagens e muita farra, estamos devolta a ativa. Ainda não to 100% pra postar mas vamos iniciar o ano desejando tudo de bom pros nossos leitores e parceiros.

Assim que puder eu posto os memes que fui convidado a fazer e muitos posts virão por aí.


Um abraço a todos e bom fim de ressa...