quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

RESSACA DE FÉRIAS

E aí meu povo... Já faz quase um mês que este humilde blog foi praticamente esquecido por seu ingrato dono (eu). Não que eu quisesse isso mas sabe como é né? Férias, viagens ao interior, longas distâncias, sem acesso à internet e etc...

Mas você tira férias em janeiro??? Tiro sim o meu trabalho não me dá o luxo de sair nas épocas de férias normais igual às outras pessoas.

Não, eu não estou querendo enrolar vocês e peço sinceras desculpas pelo abandono, por não ter respondido os memes (principalmente o do Meme de Elite, onde eu fui indicado pelo Bu do LEMESUL, agradeço de coração) e coments. Ninguém melhor que eu pra saber as consequências disso pro TL, mas (momento político) eu prometo que isso não acontecerá nunca mais.

Esse ano promete, estamos devolta das férias e a todo vapor. Curtam sem moderação...

Nenhum comentário: