terça-feira, 10 de junho de 2008

Puxão de orelha...

Depois de semanas sem nem ao menos dar um oi por aqui eis que resurjo (essa palavra existe?) das cinzas como a mitológica ave fênix (Ohh!!!) e retorno às atividades. Mas o que teria causado esse retorno???


Nada mais nada menos que minha mãe o meu parceiro Bu do Lemesul que me deu aquele belo puxão de orelhas. E eu estou zangado??? Nem um pouquinho. Ele está completamente certo, ás vezes nós o futuro da blogosfera blogueiros emergentes desanimamos com o passar dos dias, com a falta de tempo e criatividade e com a concorrência desleal dos "grandes".

Mas ninguém disse que iria ser fácil. Na vida toda temos que passar por dificuldades e sempre lutamos e vencemos. Por que eu desistiria agora??? Jamais!!! Volto agora mais fortalecido e preparado pra enfretar o que vier pela frente. Temammmmmmmm o Tô Ligado voltou... [risada macabra]hahahaha[/risada macabra]

(Credo! parece filme de terror)

6 comentários:

Galende disse...

Essa oto me deixou com a puga atras da orelha!

Ou como diria o outro..

com a pulga atrás da olheira! auhauhauahuahuah

Abração!!

Anônimo disse...

Po brother, não desista não!!!! Bú está totalmente certo! sei que tem horas que é foda... dá uma desanimada mesmo, mas o que importa é fazer a sua parte, que você faz bem, e ir vivendo... não podemos ter baixas no contigente, guerreiro!
Abração

(Y) (°_>°) disse...

Ufaaaaaaa ainda bem que vocês me entenderam.
e e isso mesmo vamos a luta com garra e sabedoria muitos precisam bem mais do que nos do que nos deles.

Toninho Moura disse...

Já tava na hora!
Como dizia aquele robô, o R2D2:
Ai uil bi béqui!
...
Cara, no Dia dos Namorados o Dicas Sobre Nada está cheio de amor para dar!

Anônimo disse...

Pq? Seu amigo se parece com o presidente? XDD Coitadinho dele! XD

Anônimo disse...

Ol�....
Mto bacana seu blog heim...

Voltarei mais vezes.
Abra�os