segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

COMEMORANDO...

Estava eu, neste domingo, na casa do meu primo Victor com muitos amigos, assistindo aos jogos de Grêmio x Corinthians (ou Curintia, como preferir) e Goiás x Inter.

E sabe como é né? a galera tava fazendo uma baita festa comemorando a queda do Corinthians pra segunda divisão a permanência do Goiás na primeira divisão. Eu fui me animando e quando vi, já não via mais nada...

Mesmo assim fui pra casa, caminhando, sozinho, na minha, sem mexer com ninguém. Mas tinha que aparecer um policial sacana pra cortar o clima.


Eu estava sóbrio, foi o policial que puxou a fita...

Amanheci com uma baita dor de cabeça. Por que será???

Um comentário:

Anônimo disse...

Nossa velho!!! Esse teste eu nunca havia visto... hahahha... mto bom!

[]s

(ps: o blogspot tá muito chato com essa história de só usuário blogstpot poder identificar-se...)

http://documentotupiniquim.com/