Uma nova dança que invadiu as pistas da Costa do Marfim está gerando preocupação no Ministério da Saúde do país, pois as mulheres estão buscando produtos ilegais para aumentar o tamanho de suas nádegas.
A dança foi criada pelos DJs Mix e Eloh a partir da música Bobaraba, que significa "traseiro grande" no idioma local dioula.
Enquanto a dança, que consiste em mexer o traseiro, se espalha pelas casas noturnas do país, no mercado de Adjame, no norte da capital, Abidjan, estão sendo vendidos produtos que prometem "aumentar o traseiro".
***
Seria como a moda das popozudas aqui no Brasil. Só que aqui as mulheres não precisam de remédios para aumentar o bumbum.
3 comentários:
Não é por nada não pois, particularmente, adoro ver uma mulher com um bundão rebolando, mas essa obsessão por coisas fúteis me provoca uma certa raiva. A conclusão a que chego é que não há nação no mundo que não possua as suas bizarrices e o Brasil (apesar de entar entre) não é a pior delas.
Abração
Albergaria - www.estradademaria.com
Bundão é o que mais tem por aqui. Quem sabe poderíamos exportar?
O capitão ócio tem toda razão... se as pessoas até se prejudicam em questão de saúde, então exportemos bundões... (duplo sentido? talvez...)
Fernando Cury "o Pandão"
http://documentotupiniquim.com/
Postar um comentário