segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Amigos Virtuais

É com muita satisfação que estou escrevendo esse post. Posso afirmar que foi um dos que mais me deram prazer ao escrever.

Como de costume eu estava lendo um dos blogs que mais visito, o Documento Tupiniquim do meu amigo Fernando Cury, quando me deparei com um post muito bacana chamado Amigos Virtuais. Imaginem quão surpreso fiquei ao ver o meu nome junto ao do blog em uma lista de pessoas e blogs que ele acompanha considera amigos virtuais. Ele disse que não era um meme, o que dá liberdade pra decidir se você responde ou não, mas o assunto é tão bacana que vou responder sim.

Pra mim amizade transcende a metafísica (Ui, falei difícil). Não importa se é virtual ou mais íntima (sem trocadilhos), muitas vezes criamos laços com pessoas que se quer vimos pessoalmente. Muitos dirão que isso é incapaz de acontecer mas eu estou aqui pra provar o contrário. Mesmo com pouco tempo de blogosfera já "conheço" pessoas que considero amigos de verdade. Um deles é o próprio Fernando que foi a primeira pessoa com quem fiz contato depois de entrar pra turma blogueira, é ele também o primeiro parceiro do TL.

Mas como eu dizia, já fiz muitos amigos virtuais e muitos deles ainda começando igual a mim. Acho que por isso é que agente se entende. Confiro quase que diariamente todos eles, e curto. São bem humorados, atualizados, inteligentes e reflexivos, cada um com suas qualidades mas todos muito interessantes. Saca só:

Estrada de Maria - Blog bem humorado com textos reflexivos bem bacanas de se comentar.

Sacolão Digital - Uma fartura de entretenimento tudo fresquinho.

Lemesul - Também segue a linha do bom humor com vídeos, fotos e comentários ilários.

Estrupícius Radioativos - Como a apresentação diz é um blog sobre tudo e nada ao mesmo tempo, muito divertido.

Espero que curtam, esses são os meus amigos virtuais.


3 comentários:

Anônimo disse...

Bacana,
vou escrever algo também, gostei da idéia principalmente porque você deu uma breve descrição de cada blog. Mas acho que merece um update nesse post para dar uma descrição do documento tupiniquim também, afinal acho isso o mais interessante.
Deve demorar um pouco para eu fazer esse post, mas farei-o-o. rs

Abraço

Anônimo disse...

Ah garoto! Muito obrigado pela consideração ao dT. Fico lisongeado!

Obrigado também ao que Beralzir disse... hehe

Abraços e passe no dT pra tomarmos uma tubaina...

(obs.: links entranhos, tantos os meus quanto o ultimo... vem com um "www.blogger.com" antes do endereço...) vlw cara... []s

(Y) (°_>°) disse...

Fala Rômulo quase sem querer fiz um post que tá rolando hoje no LemesuL fala da carência principalmente em São Paulo que contato físico só nos ônibus isso é o que eu posso chamar de "Coincidência virtual"