segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Dança do Traseiro Grande

Uma nova dança que invadiu as pistas da Costa do Marfim está gerando preocupação no Ministério da Saúde do país, pois as mulheres estão buscando produtos ilegais para aumentar o tamanho de suas nádegas.

A dança foi criada pelos DJs Mix e Eloh a partir da música Bobaraba, que significa "traseiro grande" no idioma local dioula.

Enquanto a dança, que consiste em mexer o traseiro, se espalha pelas casas noturnas do país, no mercado de Adjame, no norte da capital, Abidjan, estão sendo vendidos produtos que prometem "aumentar o traseiro".

***

Seria como a moda das popozudas aqui no Brasil. Só que aqui as mulheres não precisam de remédios para aumentar o bumbum.

3 comentários:

Albergaria disse...

Não é por nada não pois, particularmente, adoro ver uma mulher com um bundão rebolando, mas essa obsessão por coisas fúteis me provoca uma certa raiva. A conclusão a que chego é que não há nação no mundo que não possua as suas bizarrices e o Brasil (apesar de entar entre) não é a pior delas.
Abração
Albergaria - www.estradademaria.com

Capitão Ócio disse...

Bundão é o que mais tem por aqui. Quem sabe poderíamos exportar?

Anônimo disse...

O capitão ócio tem toda razão... se as pessoas até se prejudicam em questão de saúde, então exportemos bundões... (duplo sentido? talvez...)

Fernando Cury "o Pandão"
http://documentotupiniquim.com/