sábado, 26 de abril de 2008

Paolo Maldini, a ex-lenda...


Prestes a completar 40 anos, o zagueiro italiano Paolo Maldini deve pendurar as chuteiras no final da atual temporada. Mas antes desse dia chegar, tem gente que tira sarro do jogador por causa da sua idade avançada. O jornal inglês “The Guardian”, famoso por brincar com atletas em montagens surreais, colocou o veterano do Milan na produção “Eu sou a Lenda”, estrelada por Will Smith. No entanto, na foto-montagem, o tablóide brinca com o título do filme, mudando-o para “I was legend” (“Eu fui lenda”, em português) em alusão ao fato de Maldini já não estar mais atravessando uma grande fase. Além disso, o jornal escreve: “o último homem em um campo de futebol”.

Um comentário:

Galende disse...

Esse cara eu keria ver jogando no XV de Piracicaba! ahuahuahauhauh.... um dos melhores zagueiros que eu já ví jogar!!