Li no G1 - Planeta Bizarro que uma empresa italiana resolveu inovar na estratégia de marketing de seu calendário para 2008: colocou seus produtos ao lado de belas mulheres seminuas. Até aí, tudo bem. O detalhe é que a companhia é, na verdade, uma funerária, e seus produtos são caixões.
O calendário mostra a cada mês uma mulher ao redor de um modelo diferente de caixão, que pode ser encomendado na loja da Cofanifunebri, em Roma.
A criadora da ídeia de colocar belas mulheres junto com os produtos à venda em calendários foi uma famosa fabricante de pneus, e se deu bem. Por que não daria certo com caixões? Afinal como diz o dono, “Caixão é uma mercadoria como quaisquer outras...".
2 comentários:
Como se só homens morressem! Humpf!
hahahah... boa Thera!
Agora...: ÓTIMA ROMULLO!!!
adorei a imagem... deu um pouquinho de vontade de morrer... rs
[]s
Postar um comentário