quinta-feira, 6 de março de 2008

Devagar...

O TL ultimamente anda meio em ritmo de lesma, não estou mais postando todos os dias e o novo layout tá me dando um trabalhão... Eu não entendo nada de html mas, mesmo assim, eu estou fazendo algumas alterações básicas, vou fuçando até conseguir mudar o que quero. Até que está ficando legal.

Vou continuar postando pelo menos três posts por dia podem ficar tranquilos. E vou continuar visitando os blogs comparsas, e só não coloquei os banners ainda porque o pen drive com os arquivos ficou na casa do interior. Vou buscar lá assim que der um tempinho aqui no trabalho. Enquanto isso não nos abandone, o blog tá melhorando a cada dia e com a ajuda de todos vocês vamos ser um dos melhores.

Fiquem LiGaDoS!!!

Um comentário:

Toninho Moura disse...

Tamos ligados no seu movimento também... vai nessa!