sábado, 29 de março de 2008

Uma semana e meia sem internet...

É meus amigos, desta vez a brasil telecom se superou. Ficamos sem conexão durante uma semana e meia. Foi quase uma tortura ter que ficar sem postar por aqui, nunca pensei que fosse fazer tanta falta. Agente acaba se apegando a coisas inesperadas, o TL foi uma delas na minha vida.

Mas voltando ao caso Brasil Telecom, na quarta feira da semana passada a internet começou a ficar muito lenta e não carregava mais as páginas completamente. Fiquei desconfiado mas tudo bem não era a primeira vez que acontecia. Na quinta feira anoite caiu tudo, nao havia mais sinal da dsl o Ie não carregava mais nada, uma bagunça geral.

Eu como bom consumidor que sou ligo na central pedindo explicações. Para minha surpresa fui atendido rápidamente, expliquei a situação e me prometeram um técnico para dar uma conferida no problema. Técnico este que, deveria ter vindo à minha casa na sexta-feira, não apareceu.

E lá se vai segunda, terça... Até que na quarta-feira ele resolveu dar a graça de sua presença a este humilde ser que vos escreve, e para a minha decepção não resolveu o problema. Apenas constatou que o modem tinha queimado.

Como assim queimado??? Ele estava com todas as luzes de alerta acesas, as lans estavam dando sinal, e ele estava em perfeitas condições, pelo menos para mim, mas como não sou profissional como ele acatei a decisão.

_ Vou ter que trocar o modem! - disse ele naquela tranquilidade - Amanhã eu trago um novo.

Amanhã? Esmoreci relembrando a demora dele só para vir verificar o problema. E mais uma vez passou quinta-feira, já eram 15:40h de sexta e eu lendo um pequeno livro na sala já sem esperanças quando batem no portão. Era ele. Explodindo de alegria pedi para que resolvesse logo o problema, e foi o que ele fez.

_ A rede tá indisponível hoje senhor mas amanhã estará funcionando normalmente.

Imaginem a minha cara quando ele disse. Isso só acontece no Tocantins. Eu fiquei muito zangado, mas na mesma hora percebi que não tinha motivo, pra quem esperou uma semana e meia pra ter um problema resolvido esperar algumas horas para acessar a internet não era nada, voltei a ler meu livro.

Hoje, como ele prometeu, voltou tudo ao normal, inclusive o TL que voltou a ter postagens do seu querido dono.

2 comentários:

Anônimo disse...

então bem vindo de volta, amigo!!!

bora postar!

Toninho Moura disse...

É! Bem vindo, e gasta aí o teclado novo!
Braços!