quarta-feira, 7 de maio de 2008

Blogueiro Réporter

Eu estava dando aquela fuçada básica na rede e descobri no blog Interney uma postagem que fala sobre um projeto chamado Blogueiro Repórter. Me parece já não ser uma novidade mas eu descobri agora. Enfim, pelo que eu entendi esse projeto junta várias pessoas que gostam de construir textos, matérias e/ou reportagens sobre assuntos de interesse público e publica esses textos em uma revista. O texto completo explicando sobre o blogueiro repórter tá aqui e aqui .

Eu já fiz o meu cadastro e vou convidar mais amigos para participar desse projeto bacana. Alguns eu conheço e outros ainda não mas gosto dos textos escritos nos seus blogs. Então lá vai:

O meu amigo Fernando Cury do blog Documento Tupiniquim;
O Oscar Luiz do Blog do Oscar Luiz;
O Fernando MS (Pulga) do Crônicanet;
A dupla que é um só Capitão Ócio e Toninho Moura do Dicas sobre nada;
O Evandro do Parem o Mundo; e para finalizar,
Enio Luiz do Reflexões e Perda de Tempo.

Por coincidência conheci todos eles através do dT. Nem sei se eles aceitarão o convite mas não custa nada convidar.

Bom eu tenho um grande leque de blogs que leio e gosto e não daria pra convidar todos pessoalmente. Então quem quiser participar cadastre-se na comunidade Blogueiro Repórter, tire suas dúvidas e prepare seu post para o dia 12/5. E enquanto o site não sai acompanhe as novidades na comunidade

5 comentários:

Anônimo disse...

Ôpa! Brigadão pelo convite!
Vou averiguar e participar!
Abração!
:)

Toninho Moura disse...

Já estou nessa!

Anônimo disse...

Opa! Obrigado pelo convite e por lembrado do blog, dessa etapa do Edney eu até sabia e me increvi por lá, só que esse prazo final está me matando cara! 12 de maio tá aí :S
Abraços

Osc@r Luiz disse...

Rapaz!!!
Primeiro, obrigado pela lembrança e gentileza.
Mas que desafio, hein?
Ok! Vou pensar em algo sim.
Muito obrigado mesmo!
Um abraço!

Enio Luiz Vedovello disse...

Rômulo,
Eu já estou cadastrado na rede Blogueiro Repórter. Não vou conseguir postar nada para esta vez, mas com certeza estarei preparando algo para as próximas.