sábado, 10 de maio de 2008

Cultura é tudo de bom...

Nessa quinta eu estava na minha casa sofrendo de insônia assistindo ao programa do Jô Soares, que passa um pouco tarde diga-se de passagem, e quase me racho de tanto rir. Vocês devem estar se perguntando "por que?" e eu explico. A Cia de Comédia Os Melhores do Mundo estava participando de uma entrevista para divulgar o novo espetáculo "Hermanoteu na terra de Godah", uma sátira baseada na Biblia.

Já na interação do Jô com os atores deu pra soltar umas gargalhadas, os caras fazem piada de tudo, mas, quando começaram a apresentar trechos da peça não deu pra me conter. Chorei de tanto sorrir e confesso que há tempos eu não me divertia tanto assim.

A melhor parte é o encontro de Hermanoteu (personagem principal) com o Diabo. Assistam e me digam se conseguem se conter.



Outra cena bem bacana é o encontro de Hermanoteu com Izaac, um velho companheiro.



Muito bom mesmo. Agora me digam, os caras fazem ou não fazem juz ao nome que levam? Para curtir o espetáculo na integra só indo ao teatro mesmo. Vejam a agenda no site do grupo e aguardem, quem sabe eles não passam por onde você mora.

Infelismente aqui no Tocantins eles não vêm.

3 comentários:

Toninho Moura disse...

Venha para Sampa então!

Osc@r Luiz disse...

Os caras são muito bons mesmo!
Acompanho já há tempos a trajetória deles. Assisiti ao programa também.
Cara, não sou mais um dos seus "comparsas"? Fiz alguma coisa errada?
E cadê o seu post do "Blogueiro Repórter"? Estou esperando pra votar nele.
Abração!

: Rômullo Barros : disse...

Haha... Estou acabando de escrever. Quanto aos comparsas, problema resolvido. Foi apenas uma falha tecnica.

Um abraço.