sexta-feira, 9 de novembro de 2007

MEME DA AMIZADE

Ontem eu recebi um convite do ilustre Fernando Cury do blog Documento Tupiniquim, pra participar de um meme que tá rolando, o meme da amizade (Uiii). O nome pode ser meio fresco mas a intenção é das melhores.

Funciona assim eu tenho que indicar dez pessoas de blogs que eu leio ou admiro linkar no meu post e depois avisar a eles através de um comentário no blog de cada um deles, bem facinho.

Como eu não tenho uma grande rede de amigos blogueiros vou convidar o pessoal dos blogs que eu curto ler frequentemente. Não garanto que eles aceitem, pois não conheço ninguém, só conheço os blogs por eles comentarem no chongas.

Então eu convido os cabras bons:

# Joel do Sacolão Digital;
#Caitiff do Internet Diggers;
#

11 comentários:

Anônimo disse...

Blz brother! Missao aceita, só deve demorar um pouquinho pq tem outros memes na frente da fila, mas qd eu postar eu te aviso! Providenciarei teu banner, abraços!

Unknown disse...

Fala Rômullo!
Cara muito legal a idéia! Legal mesmo, e o mais legal é ver que você lê o meu blog! rs! Pq eu tb leio o seu! hehehe!
Show de bola! vou fazer no meu tb!

Valeu! Abraço!
Tiago!

(Y) (°_>°) disse...

é claro que topo tó nessa

Caitiff disse...

Valeu pelo convite cara, vou ver se faço um post aqui tb.
Abração.

Anônimo disse...

Positivo capitão,

estou fazendo a minha lista e vou criar um banner do meu blog e espaço para banner dos condiscípulos blogueiros.

Te aviso,

Até

Halle disse...

Missão dada é missão cumprida.. cara.. fiquei até assustado, achei que meu blog era para diversão pessoal, nem sabia que alguem lia.. aiuahuiahauihai.. mas firmeza.. vou até colocar teu banner lá.. e podexá que vou participar.. só acho q não vai dar pra ser hj pq to muito enrolado com umas coisas.. mas segunda com certeza.. abração cara.. valeu.. e teu blog é bacanão.

Anônimo disse...

Tá feito, e boladão, aproveita e dá uma olhada enquanto eu estou dando uma olhado no que vc fez.

makarrao disse...

auhaa valeu cara!
vou fazer sim, problema vai ser achar 10 pessoas, mas isso não é tão difícil, eu acho.
Pena que vou poder fazer apenas amanhã, mas sem crise né?
abraços!

Anônimo disse...

Vou fazer sim. Abs!

Jefferson Guerra disse...

Participo, mês que vem eu faço um post sobre isso haihaiohaiha
Tem um meme que tenho q passar faz uns 2 meses, mas faço o post de amanha te lincando =P

Anônimo disse...

Baralho Romullo!!! (só que com "c")

Teve resposta bagarai! rsrsrs

Tbm seu blog é bom, merece os acessos! Inclusive o meu...

[]s