segunda-feira, 26 de novembro de 2007

O RETORNO!

Galera já tava com saudades de postar pra vocês já faz uma semana e meia que o Tô LiGaDo! não vê uma letrinha sequer. Muito bem, tudo tem uma explicação, eu tive que sair de férias forçadas do meu trabalho que (como todo brasileiro) é onde mais acesso a net.

Aí vocês vão se perguntar: "Será que não tem cyber café na cidade onde esse pobre blogueiro mora???" E eu respondo, Tem sim mais eu tava sem inspiração (ui) nesses ultimos dias. Nem vídeos, nem fotos e nem notícias me chamaram atenção durante esse período. Nem a "chamada" do meu brother Patrik me fez pensar em algo interessante pra mostrar a vocês.

Maaaaaaaassss, adivinhem??? Hoje eu estou devolta, (ao trabalho e ao blog. coincidência???) e com muita coisa pra postar, sério mesmo, nem sei se vai dar pra postar tudo hoje. Percebi que perdi muita coisa boa nesse período mas vamos reaproveitar tudo.

Vai chover post hoje!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá
Cheguei agora por aqui e gostei rsrs
Fico imaginando o que de muito ruim aconteceu que o forçou a tirar férias...
Seja lá o que for, ótimo que esteja de volta... devo aparecer mais por aqui, ok?
Beijos
Ca