terça-feira, 4 de dezembro de 2007

1000 VISITAS


Hoje pela manhã o " LiGaDo!" chegou às 1000 visitas, pode não parecer muita coisa mas pra quem começou apenas por diversão é muito. No início eu nem levava a sério, o nome do blog era "O Mastigado da Jumenta" em homenagem a uma professora minha de ciência política. Não ela não era burra, ela dizia que ia montar uma lanchonete com esse nome porque ela tinha visto em uma viajem que fez a Fortaleza e tinha gostado.

Eu passava semanas sem postar nada e até parei por um certo tempo, mas o mais incrível foi que a uns dois meses atrás eu resolvi levar mais a sério. E não é que tá dando certo. Ainda nem estou engatinhando eu sei, mas ninguém começa de cima não é verdade? Agradeço aos meus "parceiros" pelo apoio, sei que vocês me ajudam mais do que eu vos ajudo, mas prometo retribuir.

Queria dizer muito obrigado a todos, de coração. Espero que o LiGaDo! cresça cada vez mais daqui pra frente. Vou continuar aprendendo e melhorando a cada dia pra que isso aconteça.

Me desejem Sorte.

Um comentário:

(Y) (°_>°) disse...

boa sorte meu amigo e valeu pela troca de banner.