quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

TÔ LIGADO DE CARA NOVA!!!


Até que enfim eu consegui terminar as mudanças (Liga a voz do Bola)Aêêêêêêêêêêêêê!!!!(Desliga a voz do Bola). O novo layout é bem bacana, moderno, bom de se ler...

Passei um tempão na frente do pc melhorando as configurações e tal, mas valeu apena cada minuto gasto. Hoje quando finalmente pude ver o resultado por inteiro me senti orgulhoso, não por mudar o blog mas, por conseguir mexer no código XML sem saber bulhufas...

Realmente é complicado tanta tag pra quem não entende, ou pelo menos não entendia, é tanto href, body, head que eu fiquei tonto. Mas enfim, o TL tá devolta a ativa e com todo o gás, se eu fosse você não perderia mas nem uma linha...

Um comentário:

(Y) (°_>°) disse...

então eu não posso deixar de ser o primeiro a comentar na nova fase do TL ficou muito bom parabéns.