quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

MEME: 5 MINUTOS A MAIS...

Tô gostando dessa história de participar de memes, sempre que puderem me convidem estou à disposição.

Mais uma vez Fernando Cury do Documento Tupiniquim me convidou pra participar, agora do meme dos "5 minutos a mais". O que você faria se dispusesse de 5 minutos a mais, proposta no mínimo interessante.

Eu gasto tanto tempo com coisas inúteis como trabalho e estudo que sobra pouco tempo pra fazer outras coisas. Sei lá tenho que pensar bem. Podia ser 5 minutos a mais de sono já que eu só durmo de 3 a 4 horas por dia. Podia ser pra ficar com a familia pois pela manhã quando saio ainda estão dormindo e quando chego já estão na cama. Mas como eu tô devendo, eu passaria esses cinco minutos a mais com a minha namorada (ganhei o dia hoje), não tenho dedicado muito tempo pra ela mas ela entende.

Bom como eu tenho que repassar pra mais cinco blogs então lá vai o listão dos aprovados da USP o nome dos convocados.

# Joel do Sacolão Digital;
#Caitiff do Internet Diggers;
#Gustavo do Via Brasil;
#Bu do Lemesul;
#Beralzir do Estrada de Maria;

Vamo lá rapaziada, mostrem criatividade.

4 comentários:

Anônimo disse...

Ahhh..também respondi esse meme...

Muito bem lembrado a questão do sono, nem tinha pensado nisso!

Anônimo disse...

Ah, esqueci de deixar o link do blog...

www.naoebemassim.wordpress.com

Anônimo disse...

Assim que der eu respondo esse meme.

Te mandei um email (gmail) com meu msn cara.

www.estradademaria.com

Abraços

Anônimo disse...

opá!

me lembrarei meu velho!!! rsrsrs

[]s