sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

JOGO DO NOEL


Joguinho supimpa como diria minha vovózinha. A ídeia é você ajudar o Papai Noel a entregar os presentes atirando do trenó e tentando acertar às chaminés. O unico controle que eu descobri é o mouse, com ele você guia o trenó e joga os presentes nas chaminés.

Tá achando uma moleza né? Mas não é só isso. Você inicia o jogo com quatro renas e tem que desviar das casas e dos (eu acho) pássaros. Cada batida que você der com o trenó perde uma rena. Haja coordenação motora.

2 comentários:

Thera Fajyn disse...

Nada de jogos que precisam de muita coordenação motora para mim, obrigada. E obrigada tb pela visita!

Ah... E vc poderia me dizer como vc ficou sabendo do Aritmante? Obrigadinha!!(Melhor eu parar que já gastei o meus 3!)

(Y) (°_>°) disse...

o meme já esta rolando.